Instituto Superior Técnico

Área para a Qualidade e Auditoria Interna

Webinar “Impactos da Evolução Tecnológica no Paradigma de Auditoria Interna” – 14 janeiro 2021 – 16h

6 de janeiro, 2021

Realiza-se no próximo dia 14 pelas 16h o webinar “Impactos da Evolução Tecnológica no Paradigma de Auditoria Interna”. Este webinar é organizado pelo IPAI – Instituto Português de Auditoria Interna em colaboração com a PwC e visa enquadrar a evolução tecnológica e apresentar insights e sugestões sobre o papel atual da tecnologia na auditoria interna.

Os objetivos desta sessão são:

• Reflexão sobre a desmaterialização de objetos auditados e processos nomeadamente suportes transacionais e contratuais, robotização de processos e canais de distribuição digitais.
  • Impactos da tecnologia ao nível do âmbito de trabalho, características das equipas de auditoria e execução do trabalho.
  • Características das soluções tecnológicas disponíveis para apoiar o auditor.

O webinar tem a duração de 1 hora, é grátis e a inscrição deve ser feita através do contatco: ipai@ipai.pt.

Subscrever Feed de Notícias